Categoria: IBGT na Mídia

O Instituto Brasileiro de Gestão e Turnaround (IBGT) promove, nos dias 10 e 11 de setembro, o I Fórum de Reestruturação de Empresas sob a nova Lei de Falências.

Clarice Messer, diretora do Departamento de Pesquisas Econômicas da Fiesp/Ciesp, será uma das conferencistas do evento, que contará com a participação de importantes autoridades em gestão e reabilitação de empresas e demais setores ligados ao tema de reestruturação. Entre eles, Daniel Goldberg (secretário de Direito Econômico do Ministério da Justiça), Rubens Approbato Machado (presidente do Conselho Federal da OAB), José Fernando Mandel (presidente da Comissão de Reforma da Lei de Falências, OAB-SP), deputado Osvaldo Biolchi (relator do projeto da Nova Lei de Falências), Luis Eduardo Melin (diretor do BNDES). Também está prevista a participação do ministro da Fazenda, Antonio Palocci.

O Fórum é dirigido aos profissionais e organizações com interesse nas atividades de gestão de mudanças, reestruturação de empresas, direito empresarial, falimentar, finanças, recuperação de crédito e análise de risco e investimentos, entre outros temas. Associados Fiesp/Ciesp têm desconto de 20% na inscrição.

Segundo Jorge W. Queiroz, presidente do Conselho do IBGT o Fórum visa apresentar uma ampla visão das questões que hoje mais inquietam as empresas, credores, fornecedores e investidores à luz da nova Lei de Falências. “Também procuraremos mostrar as diferentes alternativas de solução e como funciona em outros países”, explica.

O evento tem o apoio da Fiesp/Ciesp e será realizado no Centro de Conferências da Amcham, em São Paulo, a partir das 8h dos dias 10 e 11 de setembro.

Data de publicação: 05/08/2003
Fonte/Autor: FIESP/CIESP

Sem Comentários para“Evento debate reestruturação das empresas sob a nova Lei de Falências”

Faça seu Comentário